22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Juliana ganha sorteio do Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava

Ela ganhou viagem para casal a um Resort na Costa do Sauípe com tudo pago

Ganhadores-Promoção-de-Namorados

Juliana, a ganhadora do sorteio (Foto: Divulgação)

O Shopping Cidade dos Lagos encerrou a promoção do Dia dos Namorados, com o sorteio na noite dessa terça (18). A vencedora é Juliana de Pauli, moradora do Bairro Morro Alto, em Guarapuava. Ela fará uma viagem à Costa do Sauípe, na Bahia, com tudo pago. Quando Juliana soube que o seu nome foi o sorteado não conteve a alegria.

“Fiquei surpresa quando me ligaram. Nunca ganhei nada, estou muito feliz já na primeira vez ser sorteada para uma viagem desta”, comemorou empolgada Juliana. Ela comprou um pacote de serviços na Espaço Laser e trocou por vários cupons.

E assim chega ao fim mais uma promoção, mas as ações não param no Shopping Cidade dos Lagos, que já está com tudo pronto para as férias escolares. Será o Julho Black, além de mais uma grande campanha para o Dia dos Pais.

Shopping Cidade dos Lagos, tudo que você quer está aqui!

SERVIÇO

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS
Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos
Facebook / Instagram: shoppingcidadedoslagos
(Estacionamento Gratuito)

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.