22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Moda

Júnior Praizner faz mais uma seletiva neste sábado em Guarapuava

Júnior Praizner, diretor da Las Vegas Talents, está oferecendo um cruzeiro pela costa marítima brasileira, à vencedora do concurso.

novela2 (1)

Júnior Praizner diretor da Las Vegas Talents (Foto: Divulgação)

O programa Júnior Praizner e Você, que  vai ar pela TV Humaitá, às 21h de todos os sábados, em Guarapuava, faz mais uma seletiva da promoção “Um cruzeiro para uma modelo”.

Assim a  sexta etapa do concurso será neste sábado (28), às 20h, no Salão de Eventos do Atalaia Palace Hotel. As inscrições continuam abertas e são de graça. As interessadas podem ligar no número (42) 9 8836-1372.

Conforme o ‘promoter’, as candidatas serão avaliadas em provas de passarela, moda e maquiagem. As seletivas seguem até o fim deste ano. Na última, em dezembro, será conhecida a vencedora da viagem pela costa brasileira. De acordo com Praizner, a viagem será inteiramente custeada pela Agência Las Vegas Talents.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.