Katriane faz festa de aniversário com convidados do mundo inteiro

Festa de aniversário 'on-line' será neste sábado (9), a partir das 21h com repertório eclético, que vai desde os anos 90 até o sertanejo raiz

Katriane faz festa de aniversário com convidados do mundo inteiro (Foto: acervo particular)

A maior comemoração de aniversário com convites feitos pela internet e sem limite de participação. Assim será a festa que a designer de interiores Katriane Mila, prepara para este sábado (9), em Guarapuava. A intenção é animar as famílias e quebrar  a monotonia da quarentena. “Todos são meus convidados. Vamos juntos cantar, dançar, brindar a vida e o meu aniversário”. Se alguém está comemorando mais um ano de vida neste sábado junte-se a ela. “Vamos também aproveitar e homenagear todas as mães, há que amanhã é o dia de todas nós”.

Portanto, a partir das 21 horas, o ‘Quarentine Party’ brinda os convidados da ‘live’ festiva com um repertório eclético, interpretado pela cantora. E claro, sem faltar o tradicional ‘Parabéns pra você’.

De acordo com Katriane, como ela cantava em festivais, festas e bares, nada mais original do que cantar numa auto-homenagem. “Eu adoro cantar e reunir pessoas. Todos os anos festejei meu aniversário com amigos e este ano não poderia ser diferente. Nem o coronavírus me segura. Porém, tudo será on-line e como não toco nenhum instrumento vou cantar com playbach, já que não posso trazer alguém para me acompanhar”.

COMEMORAÇÃO PRESENCIAL A DOIS

Assim, por causa do isolamento social imposto pela covid-19, estará em casa somente Katriane o companheiro Celso Goes, que é o secretário municipal de Saúde de Guarapuava.

Entretanto, a lista de convidados foge ao controle. “Estou convidando o mundo inteiro. Afinal, será uma ‘live’ interativa, cantando músicas dos anos 90, 2000, sertanejo raiz. E vou aceitar pedidos não importa onde sejam”.

Conforme a aniversariante, para que tudo saia como uma festa, a produção passa também pela criação de um cenário. “Estou preparando tudo. Quero que os meus convidados cantem e dancem comigo. Vamos curtir juntos e esquentar o frio da noite guarapuavana”.

Leia outras notícias no Portal RSN

 

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com