Kundun embarca como destaque no 4o Festival de Cultura de Curitiba

Guarapuava – A Companhia de Música e Dança Afro Kundun Balê embarca nas primeiras horas desta sexta-feira (20) para Curitiba onde faz a sua apresentação como destaque, às 18 horas, no 4o Festival de Cultura do Paraná. No sábado (21) o Kundun mostra o show Encanto das Três Raças no Teatro Guaíra. O grupo Mandorová, de Guarapuava, também participa.
O Festival de Cultura teve início na quinta-feira (19), na Praça Santos Andrade, e segue até domingo (22), com 130 atrações de 10 cidades do Paraná e de cinco Estados brasileiros. A população terá acesso a shows, peças de teatro, oficinas e debates sobre cultura livre e comunicação.
As atividades serão realizadas na Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Largo da Ordem e na Praça Santos Andrade.
“O nosso objetivo é integrar artistas e entidades culturais e criar um espaço de divulgação de seus trabalhos. São cerca de 600 inscrições para as oficinas, 25 grupos e mais de 50 atividades ao longo destes dias.
Todos que participam sabem que irão contribuir para a consolidação do festival”, explicou a organizadora do Festival, Angélica Varejão.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ALERTA

Chuvas provocam alagamento na Br-277 em Irati nesta segunda

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

Comentários