Kundun estréia show com sucesso e se prepara para Curitiba

Guarapuava- Com o auditório da Unicentro superlotado e com várias autoridades prestigiando o show o Kundun Balê estreiou o espetáculo “Encanto das Três Raças” e agora se prepara para novos desafios.
O primeiro deles será a estréia em Curitiba no Canal da Música no dia 11 de setembro em parceria com a RTVE – Tevê Educativa do Paraná.
Em Guarapuava a estréia atraiu representantes da ONG “Soy loco por ti”, de Curitiba; do Ponto de Cultura – programa do Governo Federal -, entre outros produtores culturais.
O diretor-superintendente da RTVE, jornalista Marcos Batista também prestigiou a estréia e passou o domingo na comunidade quilombola Paiol de Telha na Colônia Socorro junto com uma equipe da Tevê Educativa.
Segundo o coordenador do Kundun e diretor geral do “Encanto das Três Raças”, Orlando Silva, o Kundun dá um tempo de duas semanas para organizar o I Arraiá do Kundun nos dias 4 e 5 de julho, festa que integra o sub-projeto Diálogos Culturais da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (SETI), no projeto Herança Cultural, e já retoma os ensaios do show.
“Vamos chegar em Curitiba com o espetáculo reestruturado a partir da ampliação de algumas coreografias. Guarapuava é sempre o nosso termômetro para ganhar a estrada e conquistar novos espaços”, observou.
Em novembro o Kundun estréia no Teatro Guaíra em Curitiba.
Mais imagens desta notícia no Rede Click: CLIQUE AQUI

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava já soma 292 casos de covid-19 confirmados

RETOMADA

Comitê começa a avaliar protocolo de retorno às aulas

RETOMADA

Foz do Iguaçu aposta no turismo de compras para restabelecer economia

Comentários