Kundun ultima preparativos para a estréia de sexta-feira, dia 19

Guarapuava- O Kundun inicia uma maratona de preparativos para o show que estréia na sexta-feira, dia 19 de junho, às 20 horas no auditório da Unicentro.
Guarapuava – A companhia de música e dança afro leva para o palco o espetáculo “Encanto das Três Raças”, contando com a participação especial do Grupo Mandorová (Guarapuava) e Mensageiros de Aruanda (Curitiba).
Segundo o Kundun, a concepção do show tem como base o sincretismo cultural gerado pelas culturas negra, índia e branca, resultado da miscigenação que formou essa nação chamada Brasil.
“Estamos ensaiando exaustivamente há meses, nos deslocando a Curitiba também para ensaiar o pessoal de lá”, diz o coordenador Orlando Silva. O ensaio e a montagem das
coreografias em Curitiba ficou por conta de Isabela Anaxilê Camargo Soares da Cruz e Mateus Djankal de Lima Marques (bailarinos do Kundun), enquanto a percussão foi ensaiada por Orlando Silva e Wiliam Quiluh Ribeiro.
De hoje, sexta-feira, até domingo, acontece um mutirão envolvendo o Kundun, o Mandorová e membros do Mensageiros de Aruanda para a confecção do cenário e dos adereços do show.
O cenário foi criado pelo artista plástico Alex Kua com figurino de Marcio Ramos.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

PROST

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping 'Cidade dos Lagos'

COMEMORAÇÃO

Fernando e Sorocoba no 'Parabéns pra você' em Guarapuava

Comentários