La Bayadère tem inscrições abertas para bolsas de estudos em dança

Interessados devem comprovar que a família não possui renda para bancar os custos do Centro de Artes. Inscrições seguem até esta sexta (21)

(Imagem: Divulgação/La Bayadère)

O Centro de Artes La Bayadère abriu as inscrições para o processo de bolsas em 2020. De acordo com Samuel Gomes Gechele, o Centro está em busca de crianças e jovens, de Guarapuava que tenham talento excepcional para a dança. “Buscamos talentos que compartilhem o nosso sonho de transformar a arte do ballet com responsabilidade, bondade, respeito, entusiasmo e excelência”.

Porém, segundo o diretor, os bolsistas devem comprovar que as famílias não têm condições financeiras para arcar com os custos da escola. Conforme Samuel, as inscrições seguem até esta sexta (21), nas secretaria do La Bayadère, com provas no sábado (22).

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo seletivo para entrada no Centro de Artes La Bayadère é composto por uma série de etapas. Assim, inicialmente, passa pelo cadastro do candidato na secretaria da escola; entrega de documentação que comprove a renda familiar e histórico escolar do aluno. Conforme o Centro de Artes, também haverá provas práticas e entrevista individual com o aluno aprovado e sua família. Por fim, fique atento aos prazos.

ATENÇÃO PARA AS DATAS

Inscrição: Até 21/02/2020
Na secretaria do La Bayadère
Provas: 22/02/2020
Os alunos inscritos recebem o regulamento no momento da inscrição.

SERVIÇO

Telefone: (42) 3623-2742
Whatsapp: (42) 9 9149-8601

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

MEDO

Novembro tem crescimento de 56% de casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários