22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrão agride mulheres na rua durante tentativa de roubo em Guarapuava

O ladrão de 25 anos tentou roubar duas mulheres. Porém, quando elas reagiram, ele deu socos no rosto das vítimas

Mulher agride esposa com golpe de alicate na cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Conforme as informações, o ladrão tentou roubar duas mulheres. Mas quando elas reagiram, ele deu socos no rosto das vítimas (Foto: Divulgação)

Em Guarapuava, duas mulheres de 25 e 29 anos acabaram feridas após reagirem a uma tentativa de roubo em via pública. O assalto aconteceu nessa terça (14), por volta das 13h50 no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou roubar o celular da mulher de 29 anos, quando ela saía de casa. Porém, quando ela reagiu, ele deu vários socos no rosto dela e depois fugiu.

Desse modo, as equipes fizeram um patrulhamento pelo Centro e viram uma pessoa contendo o suspeito. Conforme os policiais, o ladrão ele estava bastante alterado. Em seguida, a vítima contou à equipe o que havia acontecido e que teve que ser socorrida por comerciantes do local. Isto porque, ela apresentava lesões no nariz e nos olhos.

Nesse momento, compareceu mais uma vítima, de 25 anos. A mulher relatou que um homem tentou roubar a bolsa dela. Contudo, quando ela tentou segurar o objeto, o bandido também a agrediu com socos no rosto. Neste momento, populares também a ajudaram contendo o homem distante algumas quadras do local da tentativa de roubo.

Os policiais identificaram o suspeito de 25 anos. Ele já é conhecido da PM. Por fim, eles encaminharam o homem e as vítimas até a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.