Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati

Com o ladrão, os policiais encontraram fios de energia, um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Ele disse que venderia em um ferro velho

Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A Polícia Militar prendeu nessa quinta (2), um homem que estava furtando fios de energia elétrica no Parque Aquático de Irati. De acordo com a PM, por volta das 17h45 ao ver os policiais, o suspeito fugiu dispensando uma caixa de papelão e uma mochila.

O homem foi acompanhado a pé por várias ruas próximas, e ao ser alcançado pela polícia, resistiu com chutes e socos. Conforme o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força moderada para algemar o suspeito.

Além disso, os policiais encontraram dentro da caixa de papelão dispensada pelo homem, vários fios de energia. E na mochila, foi encontrado um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Conforme a PM, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Aos policiais ele relatou que fez o furto e que iria vender os objetos para um ferro velho. Ele foi preso e levado para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

HR de Guarapuava estará equipado em no máximo 45 dias, diz Ratinho Jr

DESAPARECIMENTO

Idosa de 67 anos está desaparecida em Santa Maria do Oeste

CARREGAMENTO DE MACONHA

Operação policial apreende 760 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul

Comentários