Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati

Com o ladrão, os policiais encontraram fios de energia, um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Ele disse que venderia em um ferro velho

Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A Polícia Militar prendeu nessa quinta (2), um homem que estava furtando fios de energia elétrica no Parque Aquático de Irati. De acordo com a PM, por volta das 17h45 ao ver os policiais, o suspeito fugiu dispensando uma caixa de papelão e uma mochila.

O homem foi acompanhado a pé por várias ruas próximas, e ao ser alcançado pela polícia, resistiu com chutes e socos. Conforme o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força moderada para algemar o suspeito.

Além disso, os policiais encontraram dentro da caixa de papelão dispensada pelo homem, vários fios de energia. E na mochila, foi encontrado um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Conforme a PM, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Aos policiais ele relatou que fez o furto e que iria vender os objetos para um ferro velho. Ele foi preso e levado para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

Comentários