Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado

A PM prendeu o ladrão de 41 anos, depois que ele furtou um salame e uma picanha. Ele escondeu os produtos na roupa e tentou sair com o carro

Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos foi preso na noite desse sábado (29 em Guarapuava, depois de furtar uma peça de salame e uma de picanha em um supermercado da cidade. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h34, uma equipe foi até o estabelecimento comercial que fica na rua Saldanha Marinho, no Centro.

No local, o segurança de 34 anos relatou aos policiais, que viu o homem suspeito entrar no supermercado. Então, os seguranças ficaram o observando. Conforme o segurança, em determinado momento, o ladrão foi até área de congelados e pegou uma peça de salame e colocou dentro da calça.

Em seguida, quando se sentiu confortável, pegou mais uma peça de picanha. De acordo com relato feito aos policiais pela segurança do local, o ladrão olhou para os lados e foi até um lugar onde imaginou que ninguém o veria. Então, escondeu a peça de picanha embaixo da jaqueta.

Ele pegou mais um produto, passou no caixa e se dirigiu para o carro dele, quando foi abordado pelos seguranças. O homem disse que não tinha furtado nada. Porém, tentou fugir, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Por fim, ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

Comentários