Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado

A PM prendeu o ladrão de 41 anos, depois que ele furtou um salame e uma picanha. Ele escondeu os produtos na roupa e tentou sair com o carro

Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos foi preso na noite desse sábado (29 em Guarapuava, depois de furtar uma peça de salame e uma de picanha em um supermercado da cidade. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h34, uma equipe foi até o estabelecimento comercial que fica na rua Saldanha Marinho, no Centro.

No local, o segurança de 34 anos relatou aos policiais, que viu o homem suspeito entrar no supermercado. Então, os seguranças ficaram o observando. Conforme o segurança, em determinado momento, o ladrão foi até área de congelados e pegou uma peça de salame e colocou dentro da calça.

Em seguida, quando se sentiu confortável, pegou mais uma peça de picanha. De acordo com relato feito aos policiais pela segurança do local, o ladrão olhou para os lados e foi até um lugar onde imaginou que ninguém o veria. Então, escondeu a peça de picanha embaixo da jaqueta.

Ele pegou mais um produto, passou no caixa e se dirigiu para o carro dele, quando foi abordado pelos seguranças. O homem disse que não tinha furtado nada. Porém, tentou fugir, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Por fim, ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Obras no acesso ao bairro Xarquinho devem evitar acidentes na BR-277

SANEAMENTO

Cristina Silvestri anuncia obra de rede de esgoto no bairro Santana

VACINA É IMPORTANTE

Saúde estima que 10.307 crianças devem ser vacinadas em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com