Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava

O ladrão de 27 anos fugiu, mas acabou preso perto do Parque do Lago. Ao sair do Centro Universitário ele disse que voltará para matar duas mulheres

Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que tentou furtar o Centro Universitário Campo Real nessa terça (20) em Guarapuava. De acordo com relato da polícia, por volta das 6h50, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Comendador Norberto, no bairro Santa Cruz para atender a ocorrência. Conforme as informações, um homem de máscara de caveira e roupa preta, estaria dentro da instituição.

Antes mesmo da chegada dos policiais, a equipe recebeu a informação que funcionários do Centro Universitário conseguiram impedir o furto. O ladrão abandonou os objetos que levaria no local e saiu correndo em direção ao Parque do Lago. Após patrulhamento, a PM encontrou o homem. Ele confirmou que entrou na faculdade para para fazer um furto, mas não conseguiu.

A polícia prendeu o ladrão e o encaminhou para a 14ª SDP. Por fim, conforme relato aos policiais, ao sair da faculdade, o ladrão afirmou para duas mulheres que voltaria ao local para matá-las.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários