O proprietário de 25 anos de uma panificadora de Guarapuava teve que conter um ladrão que tentava furtar o estabelecimento dele. Com isto, a Polícia Militar prendeu o homem de 33 anos em flagrante nessa quinta (16), por volta das 2h54, no bairro Vila Bela. O ladrão tentou levar diversos objetos, incluindo linguiças e isqueiros do local.
De acordo com as informações, a equipe se deslocou ao bairro para verificar uma situação de furto. Na panificadora, o empresário contou que no momento em que chegava ao local, viu um homem saindo de dentro do comércio. Ele tinha quebrado o vidro da porta para invadir a panificadora e quando foi visto, largou um saco e também a gaveta da máquina registradora.
Em seguida, o homem tentou fugir a pé, mas o proprietário conteve o suspeito até a chegada da polícia. Dentro do saco que o ladrão deixou, havia uma garrafa de bebida mista alcoólica, duas peças de embutidos, uma peça de linguiça, duas colas instantâneas e 14 isqueiros.
Além disso, durante o atendimento os policiais também observaram que o homem estava com uma bicicleta Cinza aro 24. Ao sair correndo, ele abandonou a bicicleta em frente a panificadora. Diante disso, os policiais encaminharam o homem até a delegacia.
OUTRO ESTABELECIMENTO
Ainda nessa quinta (16), outro estabelecimento foi furtado. Desta vez, em uma farmácia no bairro Vila Carli em Guarapuava. A vítima de 22 anos, que trabalhava no local, relatou aos policiais o crime. Conforme ela, duas pessoas entraram no comércio, uma delas anunciou o roubo.
Aliás, a mesma fez menção de estar armada e falou para a funcionária entregar todo o dinheiro. Assim, os bandidos levaram R$ 120. De acordo com a mulher, as duas pessoas tinham pele morena clara, uma delas usava calça jeans, boné preto, blusa cinza com mangas pretas e máscara azul. Já a outra, vestia calça jeans, blusa cinza com detalhes em azul, boné preto e máscara preta.
Por fim, a equipe fez um patrulhamento, mas não localizou os bandidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.