Ladrão furta carro, foge pela BR-277 e é preso em Guarapuava

O ladrão foi seguido por uma testemunha e abandonou o carro na PR-364, sentido Inácio Martins. Ele foi preso em uma casa após sair do mato

Ladrão furta carro, foge pela BR-277 e é preso em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um ladrão de 31 anos furtou um carro em Guarapuava nessa quarta (3) e acabou preso após ter sido seguido por uma testemunha. Conforme relato da Polícia Militar, por volta das 14h20, uma mulher viu um homem furtando carro do filho, um VW Gol Prata.

De acordo com ela, o ladrão vestia blusa azul com capuz, calção xadrez azul com branco e mascara preta. O furto foi na rua Bernardo Bochnia, no bairro Conradinho. E o ladrão fugiu com o carro no sentido na BR-277. A polícia iniciou patrulhamento e em determinado momento, recebeu via Copom, a informação que uma testemunha do furto tinha acompanhado o carro dirigido pela rodovia, sentido Distrito do Guará.

Assim, o carro foi visto abandonado na PR-364, sentido Inácio Martins. No local estava a testemunha do furto de 37 anos, que relatou que o ladrão saiu do carro e fugiu para uma mata. A equipe policial então solicitou apoio da equipe do serviço reservado, que tinha a informação que o autor seria um homem de 31 anos, e onde ele estaria.

PRISÃO

Os policiais viram um homem com as mesmas características repassadas, saindo do mato e se escondendo em uma casa. Por isso, a equipe do serviço reservado pediu apoio das demais equipes na abordagem. Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do calção, uma chave “mixa”. Na casa, a PM localizou uma blusa azul com capuz, que posteriormente foi identificada pelas testemunhas como sendo a roupa que o ladrão vestia na hora do furto.

Ele foi preso e levado com o carro furtado para a 14ª SDP para os procedimentos necessários. De acordo com a Polícia Militar, foram registrados outros furtos de veículos em datas anteriores em Guarapuava. Todos os veículos foram abandonados na Região do Rio das Pedras e do Distrito do Guará, mesma Região que o ladrão tentou se esconder.

Por fim, conforme a PM, em um dos furtos, havia imagens de câmeras de segurança que flagraram um homem com as mesmas características do conduzido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EDUCAÇÃO

Inscrições para curso de Pedagogia terminam dia 4 de outubro

R$ 667 MIL NA MOCHILA

PRF apreende 120 mil dólares sem origem na BR-277 em Guarapuava

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com