22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrão invade sítio e rende família em Guarapuava

Um morador de 55 anos foi atingido com um tiro no ombro

tiro

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma família foi rendida por um ladrão armado às 20h dessa quinta (30), em um sítio na localidade Rio das Mortes em Guarapuava. De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, o ladrão tinha bigode e tatuagem no braço. Ele invadiu a residência, rendeu os moradores e anunciou o roubo. O bandido exigia dinheiro e armas, mas os moradores disseram que não tinham. Então, o homem exigiu a chave de uma moto que estava na garagem.

Enquanto o ladrão tentava funcionar a moto, os moradores se trancaram dentro de casa, mas o assaltante conseguiu arrombar a porta e deu um tiro que atingiu o ombro direito do morador de 55 anos. Em seguida, o ladrão fugiu a pé, sentido BR-277, levando um celular e uma jaqueta. A vítima foi encaminhada ao hospital. O assaltante não foi localizado até o momento.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.