22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrão usando tornozeleira invade casa no Centro de Guarapuava

O ladrão de 36 anos invadiu a casa arrombando a fechadura da porta da cozinha no começo da madrugada. Ele foi preso em um dos quartos da casa

arrombamento

Ladrão usando tornozeleira invade casa no Centro de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos e que cumpre pena com tornozeleira eletrônica arrombou a fechadura da porta da casa de uma mulher na madrugada desta quinta (2), no Centro de Guarapuava. Conforme a PM, por volta da 1h10, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Azevedo Portugal.

No endereço a moradora disse que estava em casa, quando ouviu um barulho. Conforme a mulher, ao verificar, viu um homem que estourou a fechadura da porta da cozinha e entrou na casa. A moradora disse que saiu correndo e ligou para o 190 pedindo ajuda.

O ladrão foi localizado e preso dentro de um quarto e estava com tornozeleira eletrônica. O proprietário apresentou interesse na representação e foi confeccionado termo circunstanciado. A mulher ficou muito nervosa e foi atendida pelo Samu, e em seguida liberada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.