22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrões agem em plena luz do dia em Guarapuava

Os bandidos invadiram o local, vasculharam gavetas, sacolas e apontaram a arma para a cabeça de uma mulher. Eles fugiram sem levar nada

6

Ladrões armados invadem comércio no Alto da XV (Foto: Reprodução)

Mais uma vez o comércio de Guarapuava foi vítima de assaltantes. Desta vez, em plena luz do dia, câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h50 no bairro Alto da XV. Os dois ladrões estavam armados.

De acordo com a PM uma mulher de 61 anos acionou as equipes informando que dois homens chegaram em seu estabelecimento e deram voz de assalto. Assim, ela acionou um alarme que inibiu a ação dos bandidos, que nada conseguiram levar.

No local, a PM teve acesso às imagens das câmeras que mostram que dois homens, aparentemente jovens, ambos armados e com capuz, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles vasculham gavetas e sacolas e, nas imagens, parecem questionar a mulher que está no local.

Em um determinado momento, um dos bandidos chega a colocar a arma na cabeça da senhora. Ao perceber que o alarme havia acionado, eles fogem. A PM informou que foram feitas buscas na Região, mas que até o momento ninguém foi localizado.

Confira a ação dos ladrões no vídeo:

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.