Rotam prende ladrões em Pitanga e traficante de 20 anos em Guarapuava

Em Pitanga dois homens foram presos e um adolescente apreendido. Em Guarapuava, usuário tinha 'penhorado' celular para pagar traficante que foi preso

Rotam prende ladrões em Pitanga e traficante de 20 anos em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais Militares da Rotam da 3ª Cia de Pitanga prenderam dois homens e apreenderam um adolescente na tarde dessa quinta (30), que participaram de um roubo seguido de cárcere privado no município no dia 25 de abril. Conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 16h, às margens da PR-460, na área rural Olho D’Água.

No local, os policiais localizaram dois tabletes de maconha que pesaram 1,6 quilos, a pistola simulacro utilizada no roubo, mais 20 gramas de maconha, um rolo de fita e duas zip times, usadas para amarrar a vítima.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, foram presos dois homens de 19 e 30 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os três foram encaminhados para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, na noite dessa quinta (30) policiais da Rotam faziam patrulhamento pela avenida César Stange, no bairro Boqueirão quando viram um homem em atitude suspeita. De acordo com a PM, por volta das 22h01, o suspeito foi abordado e identificado.

De acordo com a PM, com o homem de 36 anos, foram localizadas duas pedras de crack, que pesaram 0,7 gramas). Ao ser questionado, ele afirmou que tinha comprado a droga em uma casa próxima. Afirmou ainda que na referida casa, havia um VW Golf escuro na garagem. Além disso, ele disse que deixou o celular ‘penhorado’ por dívida de droga com o traficante.

Assim, no local informado aos policiais, foi dada voz de abordagem ao morador, que fugiu para dentro da residência. Entretanto ele foi perseguido e alcançado. O  traficante investiu contra um policial, entrando em luta corporal com o militar, sendo contido em seguida.

Com o jovem de 20 anos, os policiais encontraram dinheiro em notas trocadas. Em busca domiciliar, os policiais da Rotam encontraram 24 pedras de crack que pesaram 4,4 gramas prontas para a venda. Além disso, apreenderam uma pedra de crack, ainda não fracionada, pesando três gramas, dinheiro em notas trocadas e um celular marrom, que foi reconhecido pelo usuário de drogas.

O jovem foi preso e levado para a 14ª SDP, onde foi entregue com os ilícitos apreendidos. Na delegacia, foi verificado que havia denúncias pelo 181, contra o jovem preso, por tráfico de drogas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DROGA

Traficante é preso com 250 quilos de maconha em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com