Ladrões assaltam moradores em Pinhão e Rio Bonito do Iguaçu

Em um dos assaltos mulher foi agredida e feita refém por cinco ladrões armados

(Foto: Divulgação/Pixabay)

Nessa quarta (18), ladrões assaltaram moradores de áreas rurais dos municípios de Pinhão e Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados arrombaram a porta de uma casa e fizeram refém a moradora.

De acordo com o relato da vítima, os ladrões pediram joias e dinheiro, mas ela não soube dizer o que os bandidos levaram, nem o carro usado na fuga. A moradora que não teve a idade revelada, ficou ferida na cabeça devido a coronhadas que recebeu, mas recusou atendimento médico.

O outro assalto aconteceu na localidade Dois Irmãos, área rural de Pinhão. No local, o morador de 49 anos disse aos policiais, que um homem de cor parda, olhos verdes, com uma cicatriz na testa e na face esquerda, pediu um copo de água e também para coletar pinhão.

Em seguida, com um revólver, o homem anunciou o assalto. Sob ameaça, o bandido manteve as pessoas que estavam no local deitadas no chão e sem olhar para ele durante duas horas. O solicitante chegou em casa e também foi rendido pelo ladrão, que fugiu levando dois celulares, uma carabina calibre 22, além de uma mochila, uma camiseta e dinheiro.

Nos dois assaltos, a PM fez patrulhamento a fim de encontrar os ladrões, mas nenhum deles foi localizado até o momento.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários