22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrões deixam carreta roubada para trás, após errarem o caminho

Após renderem o motorista, os ladrões discutiram e erraram o caminho. Depois eles prenderam a carreta em uma obra e desistiram do roubo

Ladrões erram caminho e deixam carreta roubada para trás (Foto: Reprodução/Pexels)

Dois ladrões tentaram roubar uma carreta no Distrito de Entre Rios em Guarapuava, mas mostraram que não levam jeito para o crime. Isso porque eles acabaram errando o caminho e tiveram que abandonar a carreta roubada em uma obra de uma estrada rural. O motorista denunciou o roubo na madrugada de sábado (25), para a Polícia Militar.

De acordo com o boletim, o motorista relatou que, por volta das 2h, estava aguardando para descarregar uma carga de malte e os ladrões o renderam. Diante da ameaça, eles levaram a carreta Iveco com o semirreboque que estava carregada com malte importado.

Durante o percurso, os bandidos começaram a discutir e acabaram errando o caminho. Logo depois eles deixaram a carreta presa em uma obra de uma estrada rural. Por isso, os dois fugiram sem ter sucesso no roubo. Conforme o relato, os ladrões fizeram com que ele ficasse deitado no chão do caminhão e que não conseguiu ver características dos autores.

Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o plantão da Polícia Judiciária e entregou o veículo no local para o motorista. Por fim, não houve ferimentos na vítima e a carga permaneceu no caminhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.