22/08/2023
Segurança

Ladrões explodem banco em Turvo, mas não conseguem levar dinheiro

imagem-69639

A agência do Bradesco em Turvo foi arrombada na madrugada desta quinta feira (03). Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um VW/Gol Preto e usaram explosivos para arrombar três caixas eletrônicos.

A explosão foi tão grande que dois caixas ficaram completamente destruídos e outro parcialmente. A estrutura física do local também foi danificada.

Ainda segundo a PM, apesar dos estragos causados, os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro, pois o compartimento que guarda as cédulas não chegou a ser atingido pela explosão.

Testemunhas informaram que após a explosão os suspeitos fugiram com o carro em direção a cidade de Pitanga.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado. Uma equipe do BOPE esteve na cidade durante esta quinta e constatou que não havia mais nenhum artefato explosivo no local, liberando a perícia.

Foto: Elói Turvo

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.