Ladrões furtam colégio e associação de moradores no Distrito do Guairacá

Primeiro os ladrões arrombaram o colégio que fica no distrito. Depois foram até a associação de moradores e produtores rurais e também furtaram ferramentas

Ladrões furtam colégio e associação de moradores no Distrito do Guairacá (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ladrões fizeram dois furtos qualificados nessa quinta (30) no Distrito do Guairacá em Guarapuava. Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de furto ocorrido em um Colégio no Distrito.

No local, os policiais falaram com um homem de 43 anos que informou que durante a madrugada, as portas do colégio tinham sido arrombadas. Além disso, o homem relatou que os ladrões furtaram vários materiais de higiene, produtos alimentícios e carnes.

De acordo com a PM, três portas foram arrombadas. Uma dá acesso à cozinha. Outra ao almoxarifado. e Por fim a terceira porta, é a de entrada para os setores. Entretanto, por volta das 10h25, enquanto os policiais ainda atendiam a ocorrência no colégio, uma mulher de 53 anos abordou a equipe policial.

Ela informou que a associação de moradores e produtores rurais do Distrito do Guairacá, também havia sido arrombada. No local, os policiais constataram que a porta do barracão estava arrombada, além de uma porta da secretaria da associação.

Da secretaria, os ladrões colocaram fogo em diversos blocos de produtor rural. Também foi arrombada uma garagem onde fica um trator e uma plantadeira. A mulher ainda informou que estava faltando algumas ferramentas.

Por fim, os bandidos ainda roubaram produtos de material de higiene. Nos dois furtos, os solicitantes foram orientados quanto aos procedimentos legais a serem tomados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Servidores de Guarapuava receberam Auxílio Emergencial, diz TCE/PR

HOMENAGEM

Em Guarapuava, moradores do São Cristóvão recebem UBS diferenciada

COVID-19

Guarapuava tem cinco novos casos confirmados da covid-19 em 24 horas

Comentários