22/08/2023


Região Segurança

Ladrões não poupam nem entregador de lanches em Pitanga

Ao terminar o trabalho, o entregador acabou surpreendido por um ladrão que disse: "perdeu, eu só quero o dinheiro"

entregador de comida

Ao terminar o trabalho, o entregador acabou surpreendido por um ladrão que disse: “perdeu, eu só quero o dinheiro” (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os ladrões não estão dando chance nem para quem está trabalhando nas ruas. Nesse domingo (3), um entregador de lanches de Pitanga acabou sendo alvo de um bandido. Por volta das 19h45min, o homem que não teve a idade informada compareceu à sede da 3ª Cia e relatou o roubo, que aconteceu à tarde.

Conforme a vítima, ao terminar de fazer uma entrega na rua Guairacá, no bairro Santana, por volta das 14h45, ele acabou surpreendido por um ladrão. De acordo com o entregador, o bandido apontou algo que segundo a vítima parecia uma arma de fogo cromada. Em seguida, o ladrão disse: “perdeu, eu só quero o dinheiro”.

O bandido fugiu sentido bairro Santa Rosa levando R$ 100 em notas diversas. Conforme a vítima, o ladrão era alto, magro, vestia moletom cinza claro com capuz e máscara preta. Uma equipe da Rádio Patrulha fez patrulhamento pelas proximidades e bairros da redondeza, mas não localizou o autor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo