Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

A comerciante de 46 anos foi atender a janela e acabou rendida. Os ladrões jogaram uma toalha na cabeça dela e a trancaram no banheiro

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em um comércio no começo da madrugada desta quarta (25) em Santa Maria do Oeste. Conforme o relato policial, por volta de 0h30, um homem acionou a equipe policial e informou que ladrões tinham roubado a sogra dele na Localidade de Bandeira, no interior do município.

Ao chegar na residência, a mulher de 46 anos disse que fechou o estabelecimento, quando alguém bateu na janela. Conforme a comerciante, como é de costume atender os fregueses dessa maneira à noite, ela foi verificar quem seria. Mas ao abrir a janela, um homem armado com arma de fogo rendeu a mulher.

De acordo com a vítima, ele estava de capacete, tinha estatura mediana e após rende-la, abriu a porta para que outro ladrão entrasse. Em seguida, os ladrões cobriram a cabeça da mulher com uma toalha e a trancaram no banheiro. Os ladrões reviraram a residência e ameaçaram de morte quando a comerciante disse que não tinha dinheiro porque tinha pagado os fornecedores.

Os bandidos roubaram uma TV 42 polegadas, um celular, certa quantia em dinheiro, doces diversos e algumas bebidas. Por fim, os policiais orientaram a comerciante. EM patrulhamento, a PM não encontrou os ladrões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

SEGURANÇA PÚBLICA

Aisp de Guarapuava tem queda de mais de 36% em roubos

Comentários