Ladrões roubam carne e cerveja de açougue em Pinhão

Cinco pessoas foram presas por roubar uma faca de açougueiro, fardos de cerveja, 12 quilos de linguiça e pedaços de carne suína

Grupo rouba carne e cerveja de açougue em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Cinco ladrões foram presos depois de roubar itens de churrasco em um estabelecimento, na madrugada desta terça (25) no Centro de Pinhão. De acordo com a Polícia Militar,  foram levados diversos itens, como uma faca de açougueiro de cabo branco, alguns fardos de cerveja, aproximadamente 12 quilos de linguiça e pedaços de carne suína, um celular, uma máquina de cartão e dinheiro.

Depois de fazer contato com o dono do comércio, os policiais iniciaram patrulhamento pela Região em busca do possível autor, até que visualizaram um carro Ford Verona, em atitude suspeita. Dentro dele, saíram três indivíduos, enquanto o motorista fugiu do local. Em abordagem, com os três nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, dando continuidade no patrulhamento, foi visualizado o carro estacionado em frente a um mercado. Assim, foi feita a abordagem e abordadas outras duas pessoas. Em busca pessoal, um deles portava a maquininha de cartão roubada. Também foi encontrado o celular, a faca de açougueiro e várias moedas, em revista veicular.

O homem assumiu a autoria do furto e confessou que deixou em um matagal, o saco com carnes e linguiça, que posteriormente, foram localizados. Além disso, a polícia foi até a casa de uma mulher, onde eles deixaram as bebidas. Por fim, foi dado voz de prisão ao grupo e eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com