Ladrões roubam mercado e são flagrados pelas câmeras em Guarapuava

Os três ladrões estavam encapuzados e um deles segurava um revólver. Eles roubaram dinheiro e cigarro, além do celular de um cliente e a CNH de outra vítima

Três ladrões roubam mercado e são flagrados pelas câmeras de segurança em Guarapuava (Foto|: Reprodução/YouTube)

*Reportagem com vídeo

Três ladrões – sendo um deles armado com revólver – assaltaram um mercado na noite dessa quinta (16) no bairro Santa Cruz em Guarapuava. De acordo com a PM, o roubo ocorreu por volta das 20h02 na rua 17 de julho. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver os três ladrões entrando.

Nas imagens das câmeras, o relógio mostrava 19h51. Enquanto dois vão até os caixas, e ordenam que os funcionários abaixassem e se deitassem no chão, o terceiro de boné vermelho ameaça os funcionários com um revólver.

De acordo com a polícia, os três estavam encapuzados e vestiam moletom e calça preta, o outro mais obeso moletom cinza e calça preta e o terceiro, moletom cinza escuro com camiseta branca e boné vermelho. Este último segurava o tempo todo um revólver.

Em cerca de 30 segundos, os bandidos entraram e roubaram dinheiro dos caixas, carteiras de cigarro, e ainda o celular de um cliente e a carteira de motorista de uma vítima de 42 anos. Por fim, eles fugiram a pé sentido núcleo Santa Cruz. Até o momento ninguém foi encontrado.

VEJA O MOMENTO EM QUE OS LADRÕES FIZERAM O ASSALTO.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com