Ladrões são presos após assalto em Irati

Cinco homens foram localizados, um deles é menor de idade

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia militar de Irati deu uma resposta rápida aos moradores de cidade ao localizar cinco assaltantes logo após um roubo na noite desse domingo (26) na cidade. Quatro homens foram presos, um deles é menor de idade e também foi apreendido.

De acordo com o relato, a prisão ocorreu por volta das 22h, quando a equipe da Rádio Patrulha (RPA) em patrulhamento no Centro de Irati foi informada de que um estabelecimento comercial tinha sido roubado e que os autores fugiram sentido rua Alfredo Bufren.

Eles acionaram a equipes da Polícia Militar, Rotam, RPA Vila São João e Serviço Reservado, além da Guarda Municipal de Irati. Na local, quatro homens foram vistos correndo e entrando em veículo GM Corsa. A polícia abordou o veículo e cinco homens estavam dentro do carro.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Os policiais encontraram um revólver calibre 22 com sete munições intactas e uma pistola de ar comprimido calibre 5,5, mais duas facas. Além de certa quantia em dinheiro, quatro carteiras, seis aparelhos celulares, e dois carregadores externo de bateria de celular.

Segundo o dono do estabelecimento assaltado, os ladrões entraram pelos fundos com tocas bala clava apontando armas e facas, estavam agressivos e ameaçando funcionários e clientes, exigindo dinheiro, carteiras e celulares.

Os cinco autores, sendo um deles um adolescente, foram encaminhados para a 41ª DRP para as providências de polícia judiciária.

Relacionadas

ACIDENTE

Carreta carregada de batata congelada tomba em Nova Laranjeiras

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

Comentários