Ladrões tentam roubar igreja do Jordão em Guarapuava

Moradores tomaram medidas de segurança para evitar novas ocorrências

Moradores reclamam da ação diária de ladrões no bairro (Foto: Leitor RSN)

Moradores da Vila Jordão em Guarapuava reclamam da falta de segurança no bairro. Pequenos roubos ocorrem todos os dias em diversos pontos da vila. Na noite dessa terça (2) bandidos tentaram invadir o salão da Igreja São João Batista pela porta dos fundos. Nada foi levado da igreja.

Mas para evitar novas ocorrências, moradores informaram que a partir de hoje (2), o portão que fica atrás da igreja será fechado às 18h. Além disso, informaram que não será mais permitida a permanência, depois desse horário nas dependências do pátio da igreja.

Ainda de acordo com o relato dos moradores, foram levados de casas da Vila Jordão, televisões, botijões de gás e bicicletas. Nem mesmo um papagaio foi poupado dos ladrões. Além disso, eles informaram que as ferramentas de trabalhadores do cemitério também foram levadas.

“Estamos assustados, não podemos deixar nem um chinelo para fora de casa que levam”, disseram ao Portal RSN.

Por se tratar de pequenos furtos, os moradores afirmaram que encontram dificuldades em relatar à polícia os casos. Ainda segundo eles, a polícia faz patrulhamento diariamente. Ainda assim, não inibe a ação dos bandidos.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários