Larissa Manoela fará live para ajudar o Hospital São Vicente

Live musical será neste sábado, a partir das 18h no canal do Youtube da Larissa. Vai arrecadar também para o Pequeno Cotolengo de Cotia

Larissa Manoela entrará às 18h deste sábado (13) (Foto: Divulgação)

Os fãs da guarapuavana que alcançou sucesso nacional, Larissa Manoela, poderão prestigiar uma ‘live’ que a atriz e cantora fará neste sábado (13), a partir das 18h no canal dela no Youtube. Aliando a música e a solidariedade, a Lari, como é tratada pelos fãs, vai arrecadar para duas instituições: o Hospital São Vicente, de Guarapuava, e o Pequeno Cotolengo, de Cotia (SP), onde mora atualmente.

De acordo com o pai da jovem, Gilberto, as doações podem ser feitas pelo Qr-code das entidades e pelo WhatsApp, que estarão expostos na tela. O doador escolhe com quem vai contribuir. Durante entrevista coletiva na noite dessa quinta (11), na qual o Portal RSN participou com as jornalistas Cristina Esteche e Sabrina Ferrari, Lari respondeu perguntas de cerca de 20 profissionais de imprensa do país.

Equipe RSN durante coletiva (Imagem: Reprodução)

A IDEIA PARTIU DOS FÃS

Lari disse que a ideia da live surgiu após pedidos de fãs. “Eles gostam de me ver na cozinha, de interagir comigo. E ao mesmo tempo eles querem me ouvir cantando. Acredito que eles estão morrendo de saudades dos shows, de cantar as músicas e sentir essa energia. Então eu acredito que a live musical traz esse propósito de entretenimento e também de ajudar. Na verdade, neste período de quarentena eu tenho ajudado muitas causas, mas agora para a live abracei duas instituições, uma da minha cidade natal Guarapuava e outra aqui de Cotia”.

Conforme a guarapuavana, a escolha pelo Hospital São Vicente é uma forma de demonstrar gratidão. “Esse hospital cuidou muito bem dos meus avós quando eles mais precisaram e que quero retribuir isso tudo. É gratidão”.

De acordo com Larissa Manoela, a live vai ser num “espaço intimista”onde ela faz todas as atividades nas redes sociais. “A galera vai poder se sentir em casa, juntinho de mim. Será Larissa, como Larissa”. De acordo com a artista, uma das músicas terá a participação do namorado, Leo Cidade. Outra, contará com os 10 cães da cantora e atriz.

REENCONTRO

Ainda na noite dessa quinta (11), Larissa Manoela participou de um reencontro on-line com amigos de infância. “São pessoas com quem estudei e que fui reencontrando. Já fizemos um encontro com a primeira turma, inclusive com a professora. Chorei e ri muito. E hoje vamos fazer outra”.  Larissa Manoela estudou no Colégio Adventista.

Leia outras notícias no Portal RSN

 

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com