Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Lei de autoria da deputada Cristina Silvestri, vai permitir que o CAD Futsal viabilize mais recursos em diversos programas de incentivo do Estado

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal (Foto: Douglas Moretti)

O governador Ratinho Junior sancionou a lei estadual 20.192, de autoria da deputada Cristina Silvestri, que concede título de utilidade pública ao Clube Atlético Deportivo de Guarapuava, o CAD. De acordo com a assessoria de comunicação do Clube, a aprovação da lei foi em abril. Porém a divulgação só ocorreu nessa quinta (25), e é uma conquista. “Permitirá ao Clube conseguir viabilizar mais recursos em diversos programas de incentivo do Estado”.

Conforme a direção do CAD, atualmente o Clube faz um trabalho importante desenvolvendo projetos sociais voltados principalmente, para crianças, jovens e adolescentes. “Esses projetos proporcionam por meio do esporte, a formação de cidadãos do bem, responsáveis e aptos a enfrentarem o futuro de maneira confiante”.

Além disso, de acordo com a assessoria de comunicação do CAD, o Clube permanece ativo nas causas sociais a favor dos menos favorecidos, com ações de entretenimento e captação de mantimentos.

TRABALHO SOCIAL

De acordo com Cristina Silvestri, há anos o CAD desenvolve um trabalho social importante em Guarapuava por meio do esporte. “E eu fico extremamente orgulhosa em auxiliar o Clube de uma forma que permite a expansão destes projetos de formação de cidadania, principalmente entre os jovens. Este era um título aguardado há bastante tempo pelo CAD e que, sem dúvidas, resultará em ainda mais conquistas”.

Por fim, o CAD fez um agradecimento. “Em nome da diretoria, o clube agradece todo o empenho da assessoria e da deputada, também o Governador do Estado Ratinho Junior, bem como os diretores responsáveis pela juntada de documentos e a aprovação de uma ferramenta que vai auxiliar muito a partir de agora”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com