22/08/2023

Leitor relembra movimento estudantil em Guarapuava

Guarapuava – Email recebido pela Rede Sul de Notícias:
“Fiquei feliz em ler na Tribuna que tem alguns abenegados estudantes que lutam pela volta da UGES, que foi no passado lideradas por Guaracy de Almeida Ribas, Itibere Carvalho, Lourival de Araujo, Josimar Tossim, Cesar Augusto Martins e tantos outros, que lutaram em favor da classe estudantil Guarapuavana, tanto no campo Cultural, Estudantil e nos Esportes.
Quem não lembra nos idos anos 70, dos Congressos estudantis que reuniam várias cidades da região com as mais variadas competições esportivas, proporcionando a vinda de grandes artistas para se apresentar em Guarapuava e lembrando que maior cantor do brasil foi levado pela UGES a se apresentar em Guarapuava que é não menos que o rei ROBERTO CARLOS?

Sucesso a todos.

Um abraço
Cesar Augusto Martins”

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.