Leonardo chega às quartas de finais e fica entre os 8 melhores do PR

Agora Leonardo pretende ingressar em competições com premiações em dinheiro e também melhorar seu ranking no cenário internacional

Leonardo chega às quartas de finais e fica entre os 8 melhores do Paraná (Foto: Divulgação)

O adolescente Leonardo Ortiz Almeida, 15 anos, ficou entre os oito melhores jogadores de Fortnite do Paraná nas finais da Liga Estudantil Paranaense nesse fim de semana, em Curitiba. Conforme a organização, selecionado entre 1.800 inscritos, Leo chegou às quartas de finais no sábado (25).

De acordo com o pai do adolescente, Pablo Almeida, essa foi a primeira experiência em competições. “Independente de não ter conquistado o primeiro lugar, estar entre os oito melhores do estado já é extremamente significativo e motivador. O Leonardo está muito feliz e entusiasmado pra seguir competindo. Agora pretende ingressar em competições com premiações em dinheiro e também melhorar seu ranking no cenário internacional”.

(Imagem: Divulgação)

Conforme Pablo, para os jogos finais, Leo contou com a parceria de uma empresa que emprestou uma “super máquina” que ajudou na competição.  Além disso, agradeceu às centenas de pessoas que mandaram mensagem e estavam torcendo pelo Leo.

Agradecemos a Rede Sul que divulgou a necessidade de um equipamento melhor e graças a vocês a Reptec Store nos emprestou uma super máquina para este final de semana, que ajudou bastante na competição.

O CAMPEÃO

O jogador Kevetro é o campeão de Fortnite. De acordo com a organização da Liga, ele se chama Kevin Castro Pedroso Pinto, 17 anos e estuda no Colégio Professor Teobaldo Leonardo Kletemberg, de Curitiba. Kevetro derrotou o vice-campeão Lucky Gotozo, ou Guilherme Neinska, 15 anos, da Escola Estadual Antonio Xavier da Silveira, de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

VAI CAD

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

Comentários