Leonardo chega às quartas de finais e fica entre os 8 melhores do PR

Agora Leonardo pretende ingressar em competições com premiações em dinheiro e também melhorar seu ranking no cenário internacional

Leonardo chega às quartas de finais e fica entre os 8 melhores do Paraná (Foto: Divulgação)

O adolescente Leonardo Ortiz Almeida, 15 anos, ficou entre os oito melhores jogadores de Fortnite do Paraná nas finais da Liga Estudantil Paranaense nesse fim de semana, em Curitiba. Conforme a organização, selecionado entre 1.800 inscritos, Leo chegou às quartas de finais no sábado (25).

De acordo com o pai do adolescente, Pablo Almeida, essa foi a primeira experiência em competições. “Independente de não ter conquistado o primeiro lugar, estar entre os oito melhores do estado já é extremamente significativo e motivador. O Leonardo está muito feliz e entusiasmado pra seguir competindo. Agora pretende ingressar em competições com premiações em dinheiro e também melhorar seu ranking no cenário internacional”.

(Imagem: Divulgação)

Conforme Pablo, para os jogos finais, Leo contou com a parceria de uma empresa que emprestou uma “super máquina” que ajudou na competição.  Além disso, agradeceu às centenas de pessoas que mandaram mensagem e estavam torcendo pelo Leo.

Agradecemos a Rede Sul que divulgou a necessidade de um equipamento melhor e graças a vocês a Reptec Store nos emprestou uma super máquina para este final de semana, que ajudou bastante na competição.

O CAMPEÃO

O jogador Kevetro é o campeão de Fortnite. De acordo com a organização da Liga, ele se chama Kevin Castro Pedroso Pinto, 17 anos e estuda no Colégio Professor Teobaldo Leonardo Kletemberg, de Curitiba. Kevetro derrotou o vice-campeão Lucky Gotozo, ou Guilherme Neinska, 15 anos, da Escola Estadual Antonio Xavier da Silveira, de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários