Leonardo Mattos Leão assume direção geral da Faculdade Guarapuava

Enfoque é a modernização das diretrizes educacionais, a implantação do EAD e o foco nas relações comerciais

Leonardo Mattos Leão (Foto: Divulgação)

Diante da expectativa de um cenário econômico diferente, a faculdade Guarapuava começa o ano com novidades. A principal delas é que a direção geral da Instituição passa para as mãos do empresário Leonardo Mattos Leão.

De acordo com o novo diretor, o seu enfoque a partir de agora é a modernização das diretrizes educacionais, a implantação do EAD e o foco nas relações comerciais.

“É preciso estar atento às transformações do mercado”. Segundo Leonardo Mattos Leão, nessa linha, a FG será posicionada com a marca da inovação, trocas de experiências, inserção profissional, preparando os alunos para as profissões do futuro.

Criada há 10 anos e desde 2008 sob a responsabilidade do grupo Mattos Leão, a instituição privada, já acumula conquistas. Hoje são nove cursos, saltando de 300 para 1,4 mil alunos.

Localizada numa área privilegiada, em meio ao Vale do Jordão, às margens da Avenida Rubem Siqueira Ribas, em 2015 a FG ganhou seu primeiro campus, no Centro da cidade. É na Rua XV de Novembro que os cursos de Administração, Contábeis e Recursos Humanos estão sediados. Uma Fazenda Escola proporciona aulas práticas para os cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.

“Dentro do nosso planejamento para 2019 muitas novidades irão surgir”, sinaliza Leonardo Mattos Leão.

Relacionadas

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

LER FAZ BEM

Bibliotecas da Unicentro indicam livros do acervo no Instagram

GUARAPUAVA

Capital da Cevada e do Malte agora tem curso técnico de mestre cervejeiro

Comentários