22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Líderes de torcida em Guarapuava buscam apoio para competição em PG

A equipe Jungle está promovendo uma vaquinha on-line para disputar o Campeonato Paranaense de Cheers. Quem quiser pode ajudar com uma doação

WhatsApp Image 2022-10-18 at 14.34.29

A equipe Jungle está promovendo uma vaquinha on-line para disputar o Campeonato Paranaense de Cheers (Foto: Arquivo Pessoal)

Os saltos, piruetas, coreografias de alto nível combinados com o lado artístico das cheerleaders dominam grande parte dos filmes norte-americanos. E agora, também ganha espaço em Guarapuava com a equipe Jungle Leaders. Os líderes de torcidas se preparam para o Campeonato Paranaense de Cheers, que ocorre no dia 5 de novembro em Ponta Grossa.

Estamos na batalha para tornar o sonho de competir em realidade, então vendemos brownies em sinaleiros para arrecadar dinheiro, trazemos treinador de fora e treinar por horas. Isso só mostra o quanto a nossa força de vontade é imensa.

Mas para alcançar o sonho de estar na disputa, a equipe precisa de ajuda para custear a inscrição. Por isso, o grupo está promovendo uma vaquinha on-line para chegar a R$ 2 mil. Quem quiser ajudar, pode doar qualquer valor por meio do cartão de crédito, Pix ou até mesmo boleto bancário.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Para o grupo, cada ajuda recebida é mais um passo na trajetória que já dura quatro anos. Desde 2018, os estudantes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) se uniram para formar o grupo. São 15 alunos dos cursos de medicina veterinária, biologia e educação física.

É um esporte que exige muita disciplina, assim como os outros. Mas também muito trabalho em equipe, porque a evolução de um atleta dependerá da evolução do outro. Só que depois que você entra, você se apaixona. Não sei o que acontece, mas você sempre quer mais e mais. Desde então, vem treinando e evoluindo, porém agora temos o sonho de competir no campeonato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo