Lila Covas morre em São Paulo aos 87 anos

Lila Covas, viúva de Mario Covas e avó do prefeito de SP, morava em uma clínica de idosos. Ela sofria de Alzheimer e teria morrido de causas naturais

Lila Covas morre em São Paulo aos 87 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu na noite deste sábado (21) aos 87 anos em São Paulo, Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas. Lila era viúva do ex-governador Mario Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Conforme a família, ela sofria de Alzheimer e teria morrido de causas naturais. O corpo de Lila será cremado. O anuncio foi feito pelo filho, o vereador Mario Covas Neto (Podemos), em uma rede social nesta manhã.

“É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de nossa mãe Lila Covas. Não haverá cerimônia fúnebre, em respeito ao atual momento. Assim que possível faremos as merecidas homenagens”.

De acordo com reportagem do G1, como Dona Lila era muito querida, a família ficou com receio de fazer uma cerimônia e as pessoas descumprirem o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Por fim, conforme a assessoria de imprensa do vereador, Lila dormiu e não acordou. Ela morava em uma clínica de idosos. Ela deixa dois filhos, Mario e Renata, cinco netos e um bisneto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com