LINDAH apresenta as tendências da próxima estação, no Shopping Cidade dos Lagos

E com ajuda da personal stylist Viviane Parreiras, confira quais as cores, tecidos e modelagens que estarão em alta na primavera

As baixas temperaturas estão com os dias contados e as passarelas e vitrines das lojas já expõem as tendências da moda primavera verão. E quem está antenada nos novos looks da nova temporada sabe que o endereço do bom gosto em Guarapuava é a Lindah, no Shopping Cidade dos Lagos.

Para quem não sabe qual é o look ideal para uma ocasião especial ou qual será o complemento ideal para aquela peça guardada no armário, a Lindah conta com a personal stylist Viviane Parreiras, todas as segundas feiras, para auxiliar na composição ideal para o seu estilo, seja ele clássico ou fashion, até a numeração 48.

E para que você tenha ideia do que vai bombar na próxima estação, a Lindah apresenta algumas das tendências da moda primavera verão. Vamos conferir?

LAVANDA

Escolhida pela Pantone como a cor do verão 2019, o lavanda é combinação perfeita nascida da simbiose entre o vermelho e o azul, traduzindo boas energias. Lembrando que outras composição de cores pastéis também estarão muito fortes, como azul, amarelo e rosa.

LINHO

Pois é! E quem diria que a fibra descoberta há mais de 8 mil anos A.C. estaria de volta. O linho, um dos mais antigos tecidos do mundo, será uma das vedetes da nova estação e vem acompanhado de uma releitura dos anos 80. Elegante, fresco, leve e confortável, a peça confeccionada em linho é ideal para os dias de intenso calor.

Nos modelos de shorts, blazer, calças e outras e peças que você encontra na Lindah, o linho está acompanhado por outras fibras, como o elastano, que mantém o conforto da roupa, dá um bom caimento e evidencia a elegância.

CONJUNTOS

 

Na maioria das vezes, eles são em alfaiataria, que deixam o look super elegante. Podem, também, ser calça e terninho, shortinho e colete, tem muita opção. O diferencial pro verão 2019 é que as cores sejam bem vibrantes, com destaque para o vermelho e mostarda.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com