Linha Esperança terá recape asfáltico, anuncia governador

Rodovia no Interior de Prudentópolis é ligação a pontos turísticos como cachoeiras e igrejas típicas ucranianas

Linha Esperança terá recape asfáltico, anuncia governador – Traiano, Ratinho Junior e Adelmo (Foto: Maurício Bossak)

Uma das principais ligações do Centro até a Linha Esperança em Prudentópolis terá recape asfáltico. O anúncio foi feito pelo governador Ratinho Junior e pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski (PSDB). Ele esteve em audiência com o governador nessa terça (8). O presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB) acompanhou o prefeito. Porém, também participaram os secretários Norberto Ortigara (Agricultura) e João Carlos Ortega (Sedu). Além do vice- prefeito de Prudentópolis Osnei Stadler.

De acordo com Adelmo, essa rodovia liga a pontos turísticos da comunidade. Conforme a Prefeitura, são 14 quilômetros entre a cidade e a comunidade. Assim a preservação das tradições é comum. De acordo com moradores, a religiosidade, por exemplo, se dá em torno da igreja Nossa Senhora do Patrocínio. Entretanto, cachoeiras exuberantes também são atrativos.

Porém, a revitalização da rodovia vai beneficiar, além do turismo, as colônias existentes no entorno. São as linhas Ivaí, Paraná-Faxinal, Carlos Gomes. Assim como, as linhas Santos Andrade, Luis Xavier e União.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com