Lions empossa nova diretoria nesta segunda (1)

Posse do Lions será no Kuster Hotel em Guarapuava

Lions Clube empossa novos diretores em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Facebook)

A noite desta segunda (1) será marcada em Guarapuava pela posse da diretoria do Lions Clube de Guarapuava Lobo Guará. A solenidade será às 20h no Kuster Hotel. De acordo com o clube de serviço, Clelia Michels será reconduzida à presidência. Paulo Sérgio Syritiuk será o vice-presidente, João Batista Vargas de Figueiredo o novo secretário, e Mário Sérgio Chizini da Fonseca o tesoureiro.

Segundo o Lions, também integram a diretoria: Valdir Michels (Diretor de Sócios), Fábio Peterlini (coordenador de LCIF), Silmara Ribas Siqueira (Assessora de Marketing). Além de  Jorge Teles (Assessor de Comunicação) e Rosângela Veronese Silva (Diretora de Clube).

Conforme entidade, o Lions Clube de Guarapuava Lobo Guará foi fundado no dia 25 de junho de 2016. Entre as ações promovidas em Guarapuava destacam-se o plantio de árvores e o cuidado com a visão.

É que o Lions oferece exames de acuidade visual a alunos da rede pública municipal. Os alunos que tem problemas são encaminhados a oftalmologistas. Conforme a necessidade, o clube faz a doação dos óculos. Mais de 180 crianças já foram beneficiadas.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

Comentários