22/08/2023
Esportes

Lobo Bravo disputa campeonato na Argentina

imagem-10491

Guarapuava – A equipe Lobo Bravo Rugby de Guarapuava disputa no fim de semana o “XV Ten-a-Side del Mercosur”. A competição, organizada pelo Cataratas Rugby Club, acontece em Porto Iguaçu, fronteira da Argentina com o Brasil. A equipe guarapuavana é a única representante do país no torneio. Ao todo serão 15 equipes disputando a competição, sendo 13 da Argentina e uma do Paraguai, além do Lobo Bravo.

Fundado em 2003, o Lobo Bravo possui equipes nas categorias masculino adulto, feminino adulto e masculino juvenil. Ano passado a equipe foi vice-campeã paranaense na categoria masculino adulto. Em 2007, o time ficou em quarto na Liga Sul, que reúne equipes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Fonte: blog Lobo Bravo Rugby

Foto: Lobo Bravo Rugby (divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.