Lobos da Serra é a maior equipe no 5º Desafio da Rota do Vinho, em Bituruna

Equipe levou 58 atletas e obteve as primeiras colocações em várias categorias

 

Lobos da Serra (Foto: Divulgação)

O Clube de Corridas Lobos da Serra (CCLS), de Guarapuava, voltou a se destacar no 5º Desafio da Rota do Vinho, em Bituruna, no último final de semana. O CCLS ficou em primeiro lugar, pelo quarto ano consecutivo, como equipe com o maior número de atletas inscritos: 58.

A prova é conhecida por ser uma das mais desafiadoras da região, com belas paisagens naturais, com parreirais em plena safra e com um percurso que inclui trechos de estradas de chão e de asfalto. A característica principal do percurso de 16 quilômetros são as subidas que fazem do evento um verdadeiro desafio aos limites dos participantes.

O clube guarapuavano teve 58 atletas participando na corrida solo e nos revezamentos masculino, feminino e misto. Se destacaram, subindo ao pódio, Márcio Schwab (1º lugar, masculino 35 a 39 anos), Adair Nogueira (1º lugar, masculino 60 a 64 anos), Giuliano de Oliveira Ventura (2º lugar, masculino 35 a 39 anos), Débora de Fátima dos Santos Oliveira (3º lugar, feminino 30 a 34 anos), Solange Zubreski (4º lugar, feminino 40 a 44 anos) e Acione de Paula Faria (4º lugar, masculino 60 a 64 anos) e Elessandro Carlos (5º lugar, masculino 40 a 44 anos). Outros destaques foram os atletas Vilson e Ozadir, que chegaram no 3º lugar, na dupla masculina e Pedro Azevedo, que ficou em 3º na corrida Kids, de 15 a 17 anos de idade.

Relacionadas

ESPORTE

30 atletas participam da etapa classificatória de xadrez em Guarapuava neste sábado (23)

CONQUISTA

Guarapuavanos são destaque em competição de luta em Curitiba

ESPORTE

Jogos da Série Prata do Paranaense de Futsal começam dia 23 de março

Comentários