22/08/2023
Guarapuava Segurança

Loja é furtada durante a madrugada, no Centro de Guarapuava

Autores tentaram levar dinheiro e bijuterias. Um deles foi detido e preso

giro

Policiais militares atenderam a um caso de furto qualificado em um loja na rua Capitão Rocha, Centro de Guarapuava. Dois homens invadiram o estabelecimento durante a madrugada e tentaram levar bijuterias e certa quantia em dinheiro. O crime foi divulgado no boletim desta quinta feira (2).

Antes da chegada da polícia, vigilantes de uma empresa privada visualizaram os autores do crime saindo da loja. Um deles conseguiu fugir. De acordo com a PM, o outro, que estava com as peças e com o dinheiro, foi detido. Os homens tiveram acesso à loja após arrombarem uma das portas.

O homem detido pelos seguranças foi encaminhado pela PM à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. Ele não teve o nome divulgado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.