Lojas Americanas estão com inscrições abertas para Programa de Estágio

As inscrições para o Programa de Estágio em Loja podem ser feitas até o dia 26 de janeiro. O processo seletivo terá várias etapas

Lojas Americanas estão com inscrições abertas para Programa de Estágio (Foto: Divulgação)

A Lojas Americanas estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Loja 2020. Com o programa, a companhia – certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) é uma das empregadoras mais atrativas do Brasil.

De acordo com o ranking 2019 da Universum – a empresa busca formar o estudante para se tornar um futuro líder, assumindo a gestão de uma de suas lojas ao fim do período de estágio.

Assim, com 98,9% de sua liderança formada internamente – em programas de formação como o Programa de Estágio -, a rede busca universitários que pensem grande, tenham “atitude de dono do negócio”. Além disso, foco em resultados e identificação com a cultura de empreendedorismo da Lojas Americanas.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes serão desafiados constantemente e terão um intenso programa de desenvolvimento, que inclui uma imersão por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias. E ainda, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020. Além disso, precisa ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Oportunidades pelo Brasil

As vagas são para capitais e cidades do interior de diversos estados, como Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Há vagas também para Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

E ainda para os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. Os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima a sua residência ou faculdade.

Além disso, terão salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e site.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo é predominantemente on-line. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição on-line, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão. E por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

As inscrições para o Programa de Estágio em Loja podem ser feitas aqui até o dia 26 de janeiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CASAMENTO À VISTA

Regina Duarte diz que está 'noivando' com Bolsonaro

BENEFÍCIO

Começa hoje (20) pagamento do Bolsa Família

FAMILIARES EM GUARAPUAVA

CRAS de cidade mato-grossense busca familiares de Pedro Costa

Comentários