22/08/2023
Guarapuava Saúde Segurança

Luciano Gago pede orações para cirurgia de Julia

Jovem entrou no centro cirúrgico por volta das 13h desta quarta (10)

JULIA1

Julia (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Julia Rocha Loures Roszkowski está em cirurgia desde às 13h desta quarta (10), no Hospital do Trabalhador onde está internada desde a madrugada do último sábado (6), após ter sofrido acidente na rodovia 101, em Curitiba.

Luciano pede uma corrente de orações para restabelecer a saúde da filha de 18 anos. “Peço que façam orações, que façam uma corrente de fé para que a Divindade esteja presente no centro cirúrgico para que minha filha possa sair de lá com saúde, melhor do que entrou”.

A cirurgia estava prevista desde a última segunda (8), porém, como não se tratava de um procedimento urgente foi adiada para hoje (10). A informação é do pai da jovem, Luciano Gago, que em contato com o Portal RSN disse que o procedimento não tem hora para acabar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.