Luigi Mangini traz o electropop a Guarapuava

É na Danceteria Free Way, nesta sexta-feira (10), que Luigi Mangini reúne seus fãs para o show “Tempo de Amar”. Este show já levantou mais de um milhão de pagantes pelo Brasil.
Não é a primeira vez que o descendente de italianos vem a Guarapuava. A primeira foi em 2005. Admar Fabiani lembra da casa lotada. “Sucesso. Recebemos duas mil pessoas e pelo menos mais de 300 não puderam assistir ao show”, lembra o proprietário da Free Way. Segundo ele, a partir daí virou febre, nova turnê em 2006 e também em 2007.
Luigi Mangini afirma que sempre foi muito bem recebido em Guarapuava. “Adoro a cidade e o povo daí. É fabuloso o publico formado por pessoas de todas as idades. Cantam, dançam e sonham em uma mesma sintonia”, responde o cantor.
A expectativa, mais uma vez, é de casa lotada nesta sexta-feira. “Já estivemos aí por pelo menos três vezes, sempre com um ótimo publico, as vezes até faltando lugar. Como se trata de um show novo a expectativa é muito boa sim”, afirma Mangini.
O artista trará um show mais eclético que o das turnês anteriores. Segundo ele, o repertório contém os maiores hits de cada um dos seus quatro cds, com versões dançantes e acústicas, bem como músicas inéditas.
Mangini faz questão de lembrar que é o único show do gênero feito com uma banda ao vivo. Com um estilo batizado como electropop, que vem das influências das suas músicas. “Electro porque é um gênero da música eletrônica, que reúne samplers e instrumentos orgânicos tocados ao vivo. E pop porque vem daquilo que é popular, que esta na boca do povo”, explica o dono do show.
Mais uma vez o guarapuavano terá a oportunidade de curtir o som de Luigi Mangini e sua banda na Danceteria Free Way. O ingresso antecipado custa R$ 12 e os primeiros 300 primeiros ganham o dvd ou o cd “Tempo de Amar”. “Os dvds já estão no final, por isso é bom correr para também garantir o ingresso. No primeiro show mais de 300 pessoas ficaram na espera por um ingresso”, avisa Fabiani.
A Rede Sul de Notícias estará lá registrando tudo. As fotos do show e dos fãs de Luigi Mangini poderão ser vista na Rede Click.

Relacionadas

MAIS ECONOMIA

Energisa investe na instalação de luminárias de led na Unicentro

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

Comentários