Lygia Pupatto visita projetos no litoral

Curitiba – A secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Pupatto, visita projetos desenvolvidos nos municípios de Paranaguá, Matinhos e Pontal do Paraná, nesta quarta-feira (13).
Às 10h, a secretária vista a Depuradora de Ostras instalada em Paranaguá, através do “Programa de Pesquisa e Desenvolvimento da Pesca e da Aquicultura no Litoral do Paraná”. O programa conta com diversas instituições parceiras e beneficia cerca de 400 famílias de pescadores no litoral do Estado.
Na sequência, às 13h, a secretária visita Matinfeira, no município de Matinhos. Além de reunir-se com feirantes e produtores agrícolas, Lygia conversará com bolsistas de projetos do Universidade Sem Fronteiras, maior programa de extensão universitária em curso no país.
Às 15h, a secretária vista a comunidade de Guaraguaçu, em Pontal do Paraná. Na localidade é desenvolvido o projeto “O Portal das Praias do Paraná”, executado pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (Fafipar).

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Estado investirá R$ 450 milhões em infraestrutura escolar

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Termina hoje (22) as inscrições para o Encceja 2020

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

'Cidade dos Lagos' sedia curso de engenharia biomédica e Campo Tech Park

Comentários