A equipe do Grêmio Madeirit está fora da Taça Paraná de Futebol Amador. Neste domingo (13), o time de Guarapuava disputou a segunda partida das quartas-de-final contra o Novo Mundo, de Curitiba. Na Arena Vermelha, a equipe da capital foi melhor e goleou pelo placar 5×1.
O destaque da equipe curitibana foi o centroavante Natan, autor de 3, dos 5 gols dos donos da casa. O gol de honra do Madeirit foi marcado pelo atacante Lucas. Os guarapuavanos ainda tiveram a expulsão do jogador Cebola nos instantes finais da partida.
Com o resultado, o Madeirit está eliminado da competição estadual, sem conseguir repetir o feito de 2004, quando se sagrou campeão da Taça Paraná.
União Operário, de Laranjeiras, se classifica
Se o representante de Guarapuava está fora, os torcedores de Laranjeiras do Sul comemoraram a classificação do União Operário, que venceu o Sartori (São José dos Pinhais), de virada, pelo placar de 2×1.
Os visitantes abriram o placar com Gé, mas o União Operário empatou ainda na primeira etapa com Luciano. O jogo seguiu equilibrado e seguia para a prorrogação, mas no último minuto de jogo, Luciano voltou a marcar de pênalti, garantindo a classificação.
O adversário do União Operário, na semifinal, será o Ana Terra, de Colombo. Na outra semifinal o Novo Mundo enfrenta o Internacional de Campo Largo, atual campão da Taça Paraná.
Com informações de Clique Esporte