Mãe de Gilmar Yarede convoca a população para passeata em Curitiba

Guarapuava – Quem assistiu o programa “Mais Você” ancorado por Ana Maria Braga na manhã de hoje, quarta-feira, 20, viu a convocação dramática de Cristiane Yarede (foto), mãe de um dos jovens mortos (Gilmar) no acidente que envolveu o deputado estadual Fernando Carli Filho no dia 7 de maio em Curitiba. Gilmar Rafael morreu junto com o amigo Luiz Murilo Almeida.
Cristiane, que não se cala desde o dia do acidente, está convocado a população para uma passeata na manhã de domingo, 24, às 10 horas, em Curitiba. O movimento que pede a apuração completa e a consequente punição, se for o caso, do deputado, começa no local onde a tragédia aconteceu (esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski) e acaba no Parque Barigüi´.
A caminhada é uma ação do “Movimento pela Vida”, como estão sendo denominadas as manifestações que pedem justiça no caso, e que inclui a distribuição de adesivos: 190 km/h é crime!
Também circula na Internet um abaixo-assinado que visa colher mil assinaturas pedindo a cassação do deputado. O documento será encaminhado à Assembleia Legislativa do Paraná.

Relacionadas

CONFIRMADO!

Bolsonaro testa positivo para covid-19 nesta terça (7)

REPERCUSSÃO

Pesquisa do Instituto do Instituto de Câncer pauta jornal da USP

COVID-19

Morre Nardão, vice-presidente da Associação do bairro Primavera

Comentários