22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mãe deixa filhas de 3 e 7 anos com a tia de 10 anos, e sai durante a noite

O pai das meninas contou que está em processo de separação. Quando soube que elas estavam sozinhas, buscou as filhas e foi até a polícia

PM flagra irmãos praticando estelionato em banco em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mãe, que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM), deixou as filhas de três e sete anos ao cuidados da tia, de apenas 10 anos, e saiu durante a noite, em Guarapuava. O pai das meninas contou que está em processo de separação, e quando soube buscou as crianças e foi até a polícia, nessa sexta (23).

De acordo com o relato do pai, ele recebeu mensagens e ligações da ex-mulher, contando que havia saído e que as crianças ficaram sozinhas, então foi buscá-las no bairro Santa Cruz. Após fazer boletim de ocorrência, por volta das 22h45, a equipe acionou o Conselho Tutelar, que fez um termo de responsabilidade.

O Conselho Tutelar ainda orientou o pai, dizendo que mesmo que a mãe tente buscar as filhas, ele não deve entregar, até uma nova decisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.