Mãe e filha ganham bebês no mesmo dia em Guarapuava

A mãe Juliana chegou ao hospital antes e teve Nicole. Ao ver a foto da irmã recém-nascida, Jheneffer entrou em trabalho de parto e teve Emanueli

Mãe e filha ganham bebês no mesmo dia (Foto: Divulgação: Instituto Virmond)

Mãe e filha ganham bebês no mesmo dia e com poucas horas de diferença. O fato é considerado por elas como um “milagre de Deus”. As meninas nasceram na maternidade do Instituto Virmond na madrugada de terça (9), em Guarapuava.

De acordo com Jheneffer Larissa Machado, a filha, ela está casada há três anos e não conseguia engravidar. “Todas as vezes que eu achava que estava grávida, os testes davam negativos e eu já tinha perdido a esperança”. Porém, num dia ela sentiu fortes dores nas costas. “Resolvi fazer um novo teste e dessa vez deu positivo. Fiquei muito feliz e contei pra minha mãe que me abençoou”.

Conforme Jheneffer, passados alguns dias ela foi até a casa da mãe, Juliana Lemos Machado. “Eu estava muito empolgada com a minha gravidez. E minha mãe me disse que estava desconfiada que também estava grávida”.

Entretanto, a suspeita de Juliana foi confirmada. Ela e a filha tiveram a gestação juntas. “A gente brincava uma com a outra e quando fizemos as ecografias os resultados deram que eu ganharia em junho e minha mãe em julho. Os dois bebês são meninas”.

OS PARTOS

De acordo com Juliana, por volta da uma hora da madrugada de terça (9) ela chegou ao hospital em trabalho de parto. “Às 5h eu ganhei a Nicole por volta das 6h ou 7h ela ganhou a Emanueli Vitória”.

Conforme o relato de Jheneffer, quando ela recebeu a foto da irmãzinha recém-nascida, sem sentir dor a bolsa estourou. “Cheguei no mesmo hospital onde a minha mãe estava”.

O fato dela estar com a filha no mesmo quarto, após passarem uma gravidez juntas, Juliana atribui a um “milagre de Deus. Ele fez isso pra mostrar que está aqui, perto de nós. É tudo muito perfeito”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com