22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Mãe e filho adolescente rendem homem com facão, roubam cartões e fazem saque bancário

Mulher de 34 anos e adolescente de 17 anos foram detidos em Entre Rios. Homem de 46 anos procurou a PM após notar saques na conta bancária

Polícia Militar do Paraná (Foto: Divulgação)

Um homem de 46 anos procurou a Polícia Militar após ser vítima de um roubo em Entre Rios, Distrito de Guarapuava. Conforme a PM, uma mulher de 34 anos e o filho dela, de 17 anos, renderam o homem com um facão, roubaram pertences pessoais e ainda fizeram um saque na conta bancária dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem compareceu ao destacamento policial na manhã de segunda (22). Ele relatou que o crime ocorreu no dia anterior. Conforme o relato, os suspeitos levaram um celular, documentos pessoais e dois cartões bancários.

Posteriormente, ao procurar uma agência bancária, o homem constatou que havia um saque na conta dele. A Polícia Militar não infomou o valor retirado. Após receber a denúncia, os policiais se dirigiram até o endereço dos suspeitos. No local, a equipe encontrou os objetos roubados e também o facão que teria sido utilizado na ação.

Na sequência, os policiais deram voz de prisão à mulher e apreenderam o adolescente. Depois disso, encaminharam os envolvidos para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. 📧 thiagodeoliveirajor@gmail.com

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.