22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mãe e filho são presos por contrabando de cigarro em Guarapuava

Na casa, os policiais encontraram 425 pacotes de cigarro, dinheiro em cédulas diversas, alguns cadernos e fichas com anotações referentes ao comércio

algema

Mãe e filho são presos por contrabando de cigarro em Guarapuava (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 60 anos e o filho de 25 anos foram presos nessa quarta (5) por contrabando de cigarro em Guarapuava. De acordo com a PM, às 15h05 durante patrulhamento pela rua Café Filho no bairro Boqueirão, a equipe policial viu duas pessoas saindo de uma residência. Durante abordagem, a polícia constatou que na sacola que cada um carregava havia cigarro contrabandeado.

Os dois homens de 42 anos e 59 anos disseram aos policiais que tinham comprado o cigarro na casa de onde saíram. Na residência, foram abordados mãe e filho, que saíam com uma sacola com alguns pacotes de cigarro. Os dois confessaram que comercializavam cigarros contrabandeados, e que dentro de casa tinham mais caixas de cigarro.

Assim, no local os policiais localizaram 425 pacotes de cigarro, dinheiro em cédulas diversas, alguns cadernos e fichas com anotações referentes ao comércio, além de um celular que conforme a idosa, tinham conversas sobre as negociações. Por fim, os envolvidos foram presos e encaminhados com a mercadoria e o dinheiro apreendidos, para a delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.