Mãe e filho são presos por contrabando de cigarro em Guarapuava

Na casa, os policiais encontraram 425 pacotes de cigarro, dinheiro em cédulas diversas, alguns cadernos e fichas com anotações referentes ao comércio

Mãe e filho são presos por contrabando de cigarro em Guarapuava (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 60 anos e o filho de 25 anos foram presos nessa quarta (5) por contrabando de cigarro em Guarapuava. De acordo com a PM, às 15h05 durante patrulhamento pela rua Café Filho no bairro Boqueirão, a equipe policial viu duas pessoas saindo de uma residência. Durante abordagem, a polícia constatou que na sacola que cada um carregava havia cigarro contrabandeado.

Os dois homens de 42 anos e 59 anos disseram aos policiais que tinham comprado o cigarro na casa de onde saíram. Na residência, foram abordados mãe e filho, que saíam com uma sacola com alguns pacotes de cigarro. Os dois confessaram que comercializavam cigarros contrabandeados, e que dentro de casa tinham mais caixas de cigarro.

Assim, no local os policiais localizaram 425 pacotes de cigarro, dinheiro em cédulas diversas, alguns cadernos e fichas com anotações referentes ao comércio, além de um celular que conforme a idosa, tinham conversas sobre as negociações. Por fim, os envolvidos foram presos e encaminhados com a mercadoria e o dinheiro apreendidos, para a delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

'CANTADA'

Homem assediava mulheres em praça central de Guarapuava

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

Comentários